Quatro são presos após roubo a estabelecimento comercial em Candelária


Por: Portal Arauto
Publicado 13/11/2020 09:01
Atualizado 13/11/2020 09:02

Polícia   AÇÃO POLICIAL

Três homens - de 21, 26 e 44 anos - e uma mulher de 23 anos foram presos na noite desta quinta-feira (12) pela Brigada Militar de Candelária na localidade de Linha Alta. A prisão foi realizada após um assalto a um estabelecimento comercial no município. 

Após o assalto, foi montado um cerco policial nas rotas de fuga e durante o trabalho desenvolvido ao longo do dia policiais militares realizaram a prisão de quatro pessoas envolvidas no crime. A prisão aconteceu durante a execução do cerco policial, no qual  um veículo Hyundai Tucson tentou fugir.

Após troca de tiros entre os autores e policiais, a Brigada Militar realizou a prisão do quarteto. Foram apreendidos dois revólveres calibre .38 com os homens de 21 e 26 anos, sendo encontrado dentro do veículo uma mochila usada no crime, a qual continha a quantia de R$ 3.844,70, dois celulares, um pen drive. 

Os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Candelária, sendo confeccionado o auto de prisão em flagrante de delito para os homens de 21 e 26 anos pelos crimes de tentativa de homicídio e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.


Foto: Brigada Militar/Divulgação
Prisão aconteceu na noite desta quinta-feira na localidade de Linha Alta
Prisão aconteceu na noite desta quinta-feira na localidade de Linha Alta