compartilhe >>

Praça em Venâncio Aires começa a receber decoração de Natal


Publicado 12/11/2020 06:45
Atualizado 12/11/2020 06:55

Região   CLIMA NATALINO

A pouco mais de 30 dias para o Natal, praça e comércio de Venâncio Aires já recebem decorações típicas da data. Na Praça Henrique Bender, flores, luzes e frases de autores renomados tomam conta do espaço. A Praça Coronel Thomaz Pereira, a Avenida Ruperti Filho e as principais ruas da Capital do Chimarrão receberão enfeites natalinos nos próximos dias.

De acordo com o coordenador da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes de Venâncio Aires, Diego Konrad, devido à pandemia da Covid-19, a ornamentação será menor do que os outros anos e mais concentrada nas ruas, com intuito de os motoristas e pedestres admirarem a decoração. “O Natal desse ano não vai ter muitos atrativos como tinha dentro das praças, a ideia é que se faça alguma coisa ao longo da rua para que as pessoas possam passar de carro e apreciar os enfeites”, relata o coordenador.

Já a programação natalina ainda está sendo estudada, mas a expectativa é de que na próxima semana se tenha a confirmação de atrações. “Nós estamos trabalhando em contatos e em orçamentos para ver a questão de shows e atrativos, a gente ainda não tem definido, porém acredito que na próxima semana já possamos ter algumas definições”, afirma Diego Konrad.


Foto: Divulgação
Flores, luzes e frases de autores renomados tomam conta do espaço
Flores, luzes e frases de autores renomados tomam conta do espaço