compartilhe >>

Galo estreia nesta quinta na Copinha


Publicado 12/11/2020 07:00
Atualizado 12/11/2020 07:22

Esportes   FUTEBOL LOCAL

Com estreia marcada para esta quinta-feira (12), às 15h30min contra a equipe do Riopardense, no Estádio dos Plátanos, o Futebol Clube Santa Cruz realiza os últimos ajustes, para a partida, válida pela Copinha da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), que dará uma vaga para a Copa do Brasil de 2021. O grupo B da Competição, conta também com São José de Porto Alegre, Novo Horizonte de Esteio, União Harmonia de Canoas e Grêmio Bagé.

O técnico Willian Campos, que já tem a equipe definida para o confronto, ressaltou a expectativa para o retorno, tanto dos jogadores, quanto das competições, paralisadas pela pandemia do novo coronavírus. “Conseguimos trabalhar bem, tivemos uns dias a mais do que o previsto no início e pudemos trabalhar algumas situações que ainda não tínhamos conseguido. Temos tudo para fazer uma boa estreia, apesar de que as duas equipes sentirão o ritmo de jogo pelo tempo parado”, destacou.

O Galo Carijó deve entre em campo com Fabiano Heves; Deivid, Luis Henrique, Léo Carioca e Felipe; Ben-Hur, Gian Roberto, Jeferson Luis e Fogaça; Alan e Nena.

Leia tambémDois jogadores do FC Santa Cruz testam positivo para Covid-19


Foto: Arquivo/Portal Arauto
Técnico Willian Campos já tem a equipe definida para o confronto
Técnico Willian Campos já tem a equipe definida para o confronto