Ricardo Bartz é eleito presidente da CDL Santa Cruz


Por: Portal Arauto
Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 11/11/2020 21:36
Atualizado 11/11/2020 21:38

Geral   POSSE

A CDL Santa Cruz elegeu na noite desta quarta-feira (11) a sua nova diretoria para o biênio 2021-2022. O empresário do setor imobiliário, Ricardo Fernando Bartz, foi eleito o novo presidente na chapa única que havia sido inscrita. Ele é o vice-presidente na atual diretoria que encerra o mandato em 31 de dezembro.

Para ele, comandar a entidade é um grande desafio. “Estou colaborando há vários anos na CDL Santa Cruz, mas é diferente quando se assume a presidência. Vamos trabalhar de forma colaborativa, com nossa diretoria, buscando sempre manter os valores da entidade, com ética, profissionalismo, capacitação, fortalecimento do comércio, responsabilidade Social e auto-sustentabilidade”, observa Bartz.

O presidente eleito destaca ainda que fortalecer o comércio local com a Campanha CDL Presente Com Você é uma das ações práticas para dar visibilidade aos mais de 350 associados da entidade. “Queremos cada vez mais que os lojistas se integrem à campanha. Somos um pólo regional, oferecemos tudo o que os consumidores necessitam e por isso, é necessário que os empresários trabalhem em união para fortalecer a nossa identidade”, citou.

Empresário do ramo imobiliário e do setor de comércio, Ricardo Fernando Bartz é filho de agricultores, natural de Ponte Rio Pardinho no interior de Santa Cruz do Sul, onde trabalhou até os 18 anos. Veio trabalhar na cidade, e seu primeiro emprego foi num bingo e, posteriormente, numa imobiliária. Depois trabalhou no comércio e retornou para o ramo imobiliário, onde atuou ainda como funcionário por alguns anos e há quase sete anos abriu uma imobiliária própria. Em 2018 também ingressou no ramo de moda infantil.

Integra a diretoria da CDL Santa Cruz há vários anos, sendo que em 2019 tornou-se vice-presidente de Marcio Farias Martins. Em março deste ano 2020 chegou a responder de forma interina pela gestão da entidade, com a licença de Martins para integrar a Junta Governativa da FCDL-RS.

Diretoria 2021/2022

Presidente: Ricardo Fernando Bartz

Vice-presidente: Gilberto Luís Eidt

1º diretor financeiro: Sidnei Luís Soder

2º diretor financeiro: Leandro Rogério Vernier

1º diretor secretário: Sérgio Machado

2º diretor secretário: Gilberto Luís Eidt

Diretor de serviços – SPC: Adilson Schuenke

Diretor de campanhas e eventos: Roni Roberto Schuh

Diretor de responsabilidade social: João Waldemar Goerck

Diretora comercial e de expansão: Ana Lúcia Rodrigues Machado

Diretor de produtos: Jeferson Schmechel

Diretor de comunicação e marketing: Felippe Plümmer


Foto: Jacson Stülp/Divulgação
Empresário foi eleito em assembleia realizada na noite desta quarta-feira, na sede da entidade
Empresário foi eleito em assembleia realizada na noite desta quarta-feira, na sede da entidade

Ricardo Bartz é eleito presidente da CDL Santa Cruz