Feed de Negócios
compartilhe >>

Rede de Óticas Mercadão dos Óculos expande e inaugura nova franquia em Rio Pardo


Publicado 11/11/2020 19:00

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Acreditar no negócio, ter amor pelo que faz e trabalhar muito. São esses os três pilares que acompanham Wilson Brauwers e Daniela Kliemann, administradores de lojas da Rede de Óticas Mercadão dos Óculos. Ambos decidiram empreender e hoje, ela é responsável por franquias na Região Metropolitana e Vale dos Sinos e ele, no Vale do Taquari e Rio Pardo. Dois anos após a instalação e sucesso da rede em Santa Cruz do Sul, foi a vez da cidade histórica ser presenteada com uma das lojas da franquia que oferece, além de equipamentos e tecnologia de ponta, lentes e grande estoque de armações, um atendimento diferenciado que se destaca no mercado e conquista os clientes.

De acordo com Brauwers, investir em meio à pandemia foi uma aposta não só de ampliar a rede e trazer algo novo para Rio Pardo, mas também por acreditar no retorno da economia. “Vimos em Rio Pardo uma carência de óticas, de uma franquia nesse estilo e então começamos a levantar a possibilidade. Outro motivo que nos levou a investir foi o fato de que acreditamos que esse final de ano promete dar um retorno financeiro muito bom pós-pandemia”, afirma.

Localizada na rua João Pessoa nº770, ao lado da Loja Claro em Rio Pardo, o empreendimento gerou quatro novos postos de trabalho, além de oportunizar o crescimento aos funcionários, assim como aconteceu com Brauwers. “Nosso segredo são as pessoas. Gostar de pessoas, acreditar, confiar e dedicar um tempo de treinamento, de conhecer, chegar mais perto e aí a gente aposta alto. Tanto que agora em Rio Pardo uma das sócias é a Fernanda Maciel, ex-funcionária e gerente de Santa Cruz. Apostamos nela e ela que vai fazer acontecer lá. Foi assim que aconteceu comigo também há cinco anos atrás, na primeira loja em Lajeado”, conta o empresário.

Visionários, com uma bagagem experiente e muita vontade de trabalhar, os empreendedores contam que, para 2021, outras quatro lojas devem abrir nos municípios de Candelária, Estrela, Encantado e Arroio do Meio. Para eles, é preciso ter dedicação e amor para obter sucesso no negócio."Tudo aquilo que a gente faz com muito amor e dedicação, que a gente acredita, vive e respira, não tem como dar errado. As vezes demora, mas o resultado vem. E principalmente para quem quer empreender, se prepara para trabalhar muito, se doar 24 horas por dia. Trabalhamos muito, mas o fato de ver nossos colaboradores, clientes satisfeitos, com sorriso no rosto, vindo trabalhar com vontade e alegria de vestir o uniforme e dizer que trabalha no Mercadão dos Óculos, não tem preço", conclui Daniela.


Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto de Comunicação
Wilson Brauwers e Daniela Kliemann, administradores de lojas da Rede de Óticas Mercadão dos Óculos
Wilson Brauwers e Daniela Kliemann, administradores de lojas da Rede de Óticas Mercadão dos Óculos

Foto: Divulgação
Empreendimento está localizado na rua João Pessoa nº 770, no Centro
Empreendimento está localizado na rua João Pessoa nº 770, no Centro