compartilhe >>

"Nosso plano de governo foi feito por pessoas do povo", destaca Jarbas da Rosa


Publicado 11/11/2020 13:30
Atualizado 11/11/2020 14:35

Política   ENTREVISTA ARAUTO

A Arauto FM 90,5 deu início nesta quarta-feira (11) às entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Venâncio Aires. Nesta manhã, esteve presente na programação o postulante Jarbas da Rosa (PDT), integrante da coligação "Aliança pelo Desenvolvimento".  Entre os temas sorteados pelo pedetista estão Cultura, Educação, Estradas, Fenachim, Segurança Pública e Turismo.

Em entrevista, o candidato Jarbas da Rosa sugeriu avançar em pavimentações nas localidades da Capital do Chimarrão, principalmente nos distritos, contemplando a ERS-422 para dispor uma melhor qualidade de vida aos moradores e fomentar o turismo local. “Temos o compromisso de continuar com as obras e pavimentar a ERS-422, chegando a Vila Deodoro, além de atender os quatro distritos do município e os corredores de trânsito, como a Estrada Velha”, destaca o candidato.

No entendimento do pedetista é necessário investir na educação das crianças para a diminuição da criminalidade, ofertando aos estudantes turnos opostos e integrais, com atividades recreativas. “Temos que trabalhar as nossas crianças nas escolas, levando, durante turno integral e oposto, cultura e esporte para diminuir a vulnerabilidade social e os índices de violência. Precisamos também garantir acesso à educação de qualidade e zerar filas nas Escolas Municipais Educação Infantil (Emei)”, afirma Rosa.

Jarbas da Rosa encerrou a participação reforçando os principais projetos para o município e destacando que vai atender as principais reinvindicações da comunidade. “Conhecemos a realidade de todos, trabalho há 16 anos em um local que tenho contato com pessoas que passam por dificuldade, por isso, nosso plano foi feito por cidadãos do povo”, finaliza Jarbas.

 

Confira a entrevista em vídeo:

 

 

Cobertura Eleições 2020 Arauto. Patrocínio:

 

Auto Luxo

Comercial Klock 

D&G Glass

Dinâmica Car

Ditlanta Distribuidora

Fruteira 7 de Setembro

Mármores e Granitos Wagner

Organização Kist

Posto Kiosque

Ultramed Popular


Foto: Portal Arauto
Jarbas da Rosa integra a coligação "Aliança pelo Desenvolvimento"
Jarbas da Rosa integra a coligação "Aliança pelo Desenvolvimento"