BM de Cachoeira do Sul apreende mais de R$ 40 mil sem procedência


Por: Portal Arauto
Publicado 11/11/2020 06:46
Atualizado 11/11/2020 06:52

Polícia   AÇÃO POLICIAL

A Brigada Militar de Cachoeira do Sul apreendeu na tarde desta terça-feira (10) R$ 41.717,00 sem procedência. O dinheiro foi localizado com uma passageira de um veículo de aplicativo no Bairro Rio Branco.

No decorrer do patrulhamento ostensivo, os policiais militares abordaram o automóvel Peugeot e com a jovem, de 25 anos, que estava no banco de trás, foi apreendida uma mochila infantil que continha um pacote, envolto em plástico filme, com o dinheiro apreendido. 

Diante da circunstância, a jovem foi apresentada, juntamente com o dinheiro apreendido, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde a ocorrência foi registrada.

Apreensão de revólver

Também nesta terça-fira a Brigada Militar de Cachoeira do Sul prendeu um homem, de 31 anos, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido na área central do município. Os policiais militares foram acionados em razão de um indivíduo, portando um revólver, proferindo ameaças em via pública. Ao chegar no local, a guarnição abordou o homem com as características descritas e durante busca pessoal foi apreendido, em sua cintura, um revólver calibre .32, municiado com seis munições intactas.  Diante do fato, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentado, juntamente com a arma apreendida, na Delegacia de Pronto Atendimento. 


Foto: Brigada Militar/Divulgação
Dinheiro foi localizado com uma passageira de um veículo de aplicativo no Bairro Rio Branco
Dinheiro foi localizado com uma passageira de um veículo de aplicativo no Bairro Rio Branco