compartilhe >>

Como agiam os criminosos que se passavam por empresários para aplicar golpes


Publicado 11/11/2020 07:00
Atualizado 11/11/2020 07:16

Polícia   POLÍCIA

Um grupo criminoso, que fazia vítimas em Venâncio Aires, foi desarticulado na tarde desta terça-feira (10). Dois homens, de 26 e 30 anos, foram presos em flagrante pela Brigada Militar, logo após saírem de uma loja de materiais de construção. Os indivíduos, naturais do município de Garruchos (RS), entravam em contato com as empresas vítimas, identificando-se como pertencentes a uma conhecida empresa local. Com a falsa credibilidade, faziam vítimas pela Capital do Chimarrão.

Para chegar aos indivíduos, a Brigada Militar realizou buscas em Farroupilha, cidade onde um dos indivíduos mora, e localizou um depósito com os materiais levados do comércio de Venâncio Aires. O delegado Vinícius Lourenço de Assunção então determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante dos dois envolvidos. "Os indivíduos são suspeitos de outros três crimes idênticos realizados nos últimos dias", destaca.

Conforme o delegado, a Polícia Civil acredita que outras pessoas estejam envolvidas, tratando-se de um esquema muito bem articulado pelo grupo. Além dos objetos pertencentes à loja, foi apreendido o veículo GM/Kadett utilizado na ação e dois aparelhos de telefone celular encontrados com os suspeitos.

Leia mais: BM prende dupla suspeita de aplicar golpes no comércio de Venâncio


Foto: Divulgação
Indivíduos foram presos no início da tarde de terça-feira
Indivíduos foram presos no início da tarde de terça-feira