compartilhe >>

BM prende dupla suspeita de aplicar golpes no comércio de Venâncio


Publicado 10/11/2020 14:45
Atualizado 10/11/2020 15:06

Polícia   AÇÃO POLICIAL

Dois indivíduos - um de 26 e outro de 30 anos - suspeitos de aplicarem há cerca de uma semana golpes pelo WhatsApp no comércio de Venâncio Aires, foram presos no início da tarde desta terça-feira (10) pela Brigada Militar. A prisão foi realizada na Rua Reinaldo Schmaedecke, no centro do município. 

Segundo a comandante da 3ª Companhia da Brigada Militar de Venâncio Aires, capitão Michele Vargas, os indivíduos - naturais da região da serra gaúcha - são suspeitos de se passarem por empresários do município para realizarem compras nos estabelecimentos.

Ainda conforme a comandante, nesta terça-feira, quando retiraram os objetos de uma loja, foram presos em flagrante pela Brigada Militar de Venâncio Aires. Além do material da loja apreendido, os policiais também realizaram a apreensão de um veículo Kadett utilizado para transportar as mercadorias. 

Ainda nesta tarde, a Brigada Militar de Farroupilha apreendeu outros objetos furtados em Venâncio Aires. "Ao tomarmos conhecimento para onde tinham levado os demais materiais, constatamos o comandante da BM de Farroupilha que prontamente foi ao local e localizou os objetos", explica a comandante Michele.


Foto: Divulgação
Indivíduos foram presos no início da tarde desta terça-feira
Indivíduos foram presos no início da tarde desta terça-feira