compartilhe >>

“A meta é sempre oferecer educação de qualidade para todos os alunos”, relata Carlos Bohn


Publicado 10/11/2020 13:30
Atualizado 10/11/2020 17:19

Política   ENTREVISTA ARAUTO

A Arauto FM 90,5 inicia uma série de entrevistas com os postulantes à Prefeitura de Mato Leitão e Venâncio Aires. Nesta terça-feira (10), para abrir a sequência de apresentações de propostas, o candidato à reeleição Carlos Bohn (PSDB) participou da programação. Ao longo de 30 minutos, o peessedebista explanou as suas principais prioridades nas questões de Saúde, de Educação, de Segurança Pública, de Mobilidade Urbana e da Festa das Orquídeas.

Na oportunidade, Carlos Bohn afirmou que, se vencer a eleição, seguirá com os projetos de ensino, com o objetivo de levar educação de qualidade para todos os alunos. “As crianças de até o 5º Ano do ensino fundamental na Rede Municipal recebem aulas em tempo integral, e as turmas dos Anos Finais recebem atividades em turnos opostos, com oficinas de dança e esporte. Avançamos bastante, fechamos esse ciclo e vamos seguir, a meta é sempre oferecer educação de qualidade para todos os estudantes”, relata o candidato à reeleição.

Além disso, contemplam os projetos do peessedebista a continuação de pavimentação em diversas ruas no município, objetivando asfaltar todas as vias de Mato Leitão. “No mandato, pavimentamos varias estradas centrais, intensificamos a acessibilidade, construímos passeio público, ciclovia e continuaremos, só vamos parar quando não sobrar via para asfaltar, vamos seguir forte com esse projeto” afirma Carlos Bohn.

Ainda, faz parte de seu plano de governo a construção de um Centro Administrativo Municipal que, conforme o postulante, a área já foi adquirida em 2010 e neste ano foi realizado o projeto que terá investimento na ordem R$ 2,5 milhões. Ao finalizar, o candidato reforçou o apoio do eleitor para seguir com os trabalhos no Poder Executivo. “Nós seguimos pedindo a oportunidade, o apoio de todos para renovar o nosso compromisso e seguir com os projetos já colocados em prática e executar as novas propostas”, destaca o postulante.

Acompanhe a entrevista

 

 

Cobertura Eleições 2020 Arauto. Patrocínio:

 


Foto: Portal Arauto
Candidato busca a reeleição
Candidato busca a reeleição