Câmara de Vereadores de Santa Cruz debate nesta segunda-feira Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2021


Por: Portal Arauto
Publicado 07/11/2020 20:53
Atualizado 07/11/2020 20:58

Política   LEGISLATIVO

A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul realiza sessão ordinária na próxima segunda-feira (9), às 18h, quando começa a debater a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do município para o ano de 2021.

Além disso, ingressaram ainda outras duas matérias. De autoria do vereador João Cassepp (PSDB) o que prevê a denominação de via pública de Rua Maria Eleonora Trinks. E outra, do Executivo, que autoriza a locar prédio para ceder à Associação Riograndense de Empreendimentos de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater).

Em relação à LDO 2021, pelo projeto que ingressou no Legislativo, a receita total estimada para o exercício de 2021, consideradas todas as fontes de recursos é de R$ 553.695.810,60.

Entre os pedidos de informações, o vereador Bruno Faller (PDT) requer informações sobre ações relativas ao retorno das aulas; Gerson Trevisan (PSDB) busca informações sobre o serviço permissionário de táxi; Bruna Molz (Republicanos) ingressou com expediente referente ao cadastramento referente a veículos de tração animal e o número de veículos de tração animal emplacados.


Foto: Jacson Miguel Stülp
Sessão ocorre nesta segunda-feira
Sessão ocorre nesta segunda-feira