Feed de Negócios
compartilhe >>

Rede Vivar inaugura farmácia até o final do ano em Santa Cruz


Publicado 06/11/2020 19:00
Atualizado 06/11/2020 19:04

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Santa Cruz do Sul terá, até o final do ano, um novo conceito em farmácias. Sob o comando do empresário Marcelo Funck, a Rede Vivar inaugura a sétima franquia do Estado, em um ponto estratégico, movimentado e com espaço amplo para estacionamento, na Rua Carlos Trein Filho nº 1609.

De acordo com Funck - que já empreende no ramo de automóveis e decidiu, em meio à pandemia, investir na área da saúde -, a empresa, que oferece diversas vantagens, tem como foco bem atender e fidelizar o cliente. "É um novo conceito, que pensa em não apenas vender os remédios, mas sim entender o que a pessoa precisa e dessa forma, se tornar amigo do nosso cliente. Também escolhi a Rede Vivar pelo fato dela auxiliar as pessoas e valorizar os funcionários", relata. A farmácia também irá disponibilizar à comunidade salas injetáveis e de medição de pressão. 

Além de trazer mais um empreendimento para o município, a franquia também possibilitou cinco novos postos de emprego. Quanto ao horário de atendimento, a farmácia abrirá de segunda à sábado das 7h30min ás 21h e aos domingos, até o meio-dia. Com visão para o futuro, Funck já planeja expandir a rede para outros pontos de Santa Cruz. "Se tu faz a coisa certa, trabalha certo e tem as pessoas certas, tu vai para frente", afirma.


Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto de Comunicação
Rede Vivar inaugura farmácia até o final do ano em Santa Cruz