CDL Santa Cruz elege nova diretoria na próxima semana


Por: Portal Arauto
Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 06/11/2020 14:14
Atualizado 06/11/2020 14:17

Geral   COMÉRCIO LOCAL

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Cruz do Sul (CDL Santa Cruz) elege na próxima quarta-feira (11), a diretoria, Conselho Fiscal e Conselho de Ética para o biênio 2021/2022. A assembleia geral ordinária ocorre em primeira chamada às 19h30 e, em segunda, às 20h, na sede da CDL, na rua Assis Brasil, 951. Além da eleição da nova diretoria, a assembleia ainda vai realizar a apreciação e aprovação das contas do exercício 2019, mediante parecer do Conselho Fiscal e tratar de assuntos diversos.

O mandato do atual presidente, Marcio Farias Martins, vai até o dia 31 de dezembro de 2020. Uma chapa se inscreveu e é encabeçada pelo atual vice-presidente, Ricardo Fernando Bartz. A nominata completa é composta pelos seguintes lojistas: vice-presidente, Gilberto Luís Eidt; 1º diretor financeiro, Sidnei Luís Soder; 2º diretor financeiro, Leandro Rogério Vernier; 1º diretor secretário, Sérgio Machado; 2º diretor secretário, Gilberto Luís Eidt; diretor de serviços – SPC, Adilson Schuenke; diretor de campanhas e eventos, Roni Roberto Schuh; diretor de responsabilidade social, João Waldemar Goerck; diretora comercial e de expansão, Ana Lúcia Rodrigues Machado; diretor de produtos, Jeferson Schmechel; diretor de comunicação e marketing, Felippe Plümmer.

O presidente da CDL Santa Cruz, Marcio Farias Martins, destaca que mesmo sendo um ano bastante atípico e de muita dificuldade para os lojistas, para a entidade foi muito positiva, pelo fato de atuar em várias frentes.  “A CDL de Santa Cruz esteve presente em todos os momentos bons e ruins deste ano atípico. Mantivemos contato permanente com o Comitê de Emergência, sempre defendendo os interesses dos associados. Respeitamos todos os protocolos apresentados pelo Poder Público, e o nosso associado, cumpriu à risca tudo o que foi proposto para a reabertura segura e eficaz do nosso comércio”, salienta.

Martins destaca que foram dois anos onde voluntariamente, junto com toda a diretoria, realizou à frente da CDL tudo que estava alcance para promover o comércio. “Realizamos em 2019 a primeira Convenção Lojista do Vale do Rio Pardo com quase 300 pessoas no auditório da Unisc, que seria ampliada, caso não houvesse a pandemia”, cita.

O presidente ainda citou outras ações ao longo destes dois anos: como a implantação do plano de telefonia exclusivo aos associados; a reformulação de todas as mídias tradicionais e digitais, bem como o site da entidade; realização de uma das maiores campanhas de incentivo ao comércio em 2019, com mais de 120 lojas participantes; a CDL tornou-se uma Autoridade de Registro-AR, para emissão de Certificado Digital, podendo oferecer este serviço com melhores condições aos nossos associados;  reforma de parte da estrutura interna da entidade, com destaque ao salão de festas; realização de adequações necessárias para a concessão do alvará junto aos bombeiros; troca da fachada na sede; aquisição de equipamentos novos para os colaboradores, entre outras.

 


Foto: CaseMKT/ Divulgação
Marcio Farias Martins se despede à frente da presidência da CDL Santa Cruz
Marcio Farias Martins se despede à frente da presidência da CDL Santa Cruz

Foto: CaseMKT/ Divulgação
Ricardo Fernando Bartz é o candidato da chapa única para biênio 2021/2022
Ricardo Fernando Bartz é o candidato da chapa única para biênio 2021/2022