compartilhe >>

Família, saudade e dedicação: a Jaqueline Marques fora da política


Publicado 04/11/2020 18:30
Atualizado 04/11/2020 18:30

Vídeos Política   ESPECIAL ELEIÇÕES

O Grupo Arauto chega ao quinto vídeo sobre a vida dos candidatos à Prefeitura de Santa Cruz do Sul. Desta vez, o destaque é para a advogada Jaqueline Marques, que recebeu a reportagem em seu apartamento no Bairro Higienópolis. A política do PSD, que atuou como secretária de Educação no município, contou sobre suas atividades favoritas, relembrou momentos especiais e reforçou o amor que sente pelos filhos.

Aliás, todas as suas motivações passam por aqueles que ela ama. Seja seus dois filhos, sua mãe – que também é sua melhor amiga e maior confidente – seus amigos ou também pela memória de duas pessoas muito importantes: a irmã que faleceu aos cinco anos e a avó que muito lhe ensinou sobre ser forte, lutar pelos seus direitos e trabalhar por um mundo melhor.

Fora das atividades profissionais, a Jaque – como a maioria conhece – é apreciadora da música, dos momentos simples e de um bom chimarrão. Os detalhes da entrevista podem ser conferidos abaixo. Amanhã, quinta-feira (5), é a vez de conhecer um pouco sobre a vida de Helena Hermany, candidata do Progressistas. A ordem de publicação foi definida em sorteio.

Confira o vídeo sobre Jaqueline Marques:

Cobertura Eleições 2020 Arauto. Patrocínio:

Karnopp Imóveis
Oral Sin Implantes
Funerária Caminho da Paz
Unopar Santa Cruz do Sul
Beto Peças 40 Anos
Instituto Ana Hickmann


Foto: Letícia Dhiel/Grupo Arauto de Comunicação
Jaqueline Marques disputa o pleito de 2020 pelo PSD
Jaqueline Marques disputa o pleito de 2020 pelo PSD