compartilhe >>

Tradicionalismo, jiu-jitsu e amizade: o Alex Knak fora da política


Publicado 03/11/2020 18:30
Atualizado 04/11/2020 14:56

Vídeos Política   ESPECIAL ELEIÇÕES

O quarto candidato à Prefeitura de Santa Cruz do Sul a ter o vídeo sobre sua vida divulgado pelo Grupo Arauto de Comunicação é Alex Knak. O advogado – e atual vereador do município pelo MDB – recebeu a reportagem em sua casa, no Bairro Pedreira, onde falou sobre sua paixão pelos esportes e a saudade que sente do pai, falecido no ano passado. Em meio à emoção, listou suas atividades favoritas.

Entre elas, está o jiu-jitsu. Ao lado do filho Lorenzo, um dos momentos preferidos é quando veste o kimono e pratica os movimentos. Faixa preta na modalidade, Alex Knak coleciona boas recordações desde os 19 anos, quando deu os primeiros passos no esporte. Porém, ele sempre nutriu ainda uma grande paixão: o tradicionalismo. O político, que adora cavalos, também aprecia o tiro de laço, seguido – é claro – de um bom churrasco.

Fora de Santa Cruz do Sul, Knak é amante do mar. Apaixonado por surfe, também possui boas lembranças de temporadas no litoral. Todos os detalhes podem ser conferidos no vídeo abaixo. Nesta quarta-feira (4), o vídeo a ser divulgado será o de Jaqueline Marques, candidata do PSD. A ordem foi definida em sorteio.

Confira o vídeo sobre Alex Knak:

Cobertura Eleições 2020 Arauto. Patrocínio:

Karnopp Imóveis
Oral Sin Implantes
Funerária Caminho da Paz
Unopar Santa Cruz do Sul
Beto Peças 40 Anos
Instituto Ana Hickmann


Foto: Letícia Dhiel/Grupo Arauto de Comunicação
Alex Knak disputa o pleito de 2020 pelo MDB
Alex Knak disputa o pleito de 2020 pelo MDB