"Eu sempre fui de escutar e principalmente de receber as pessoas" diz Jaqueline Marques


Por: Portal Arauto
Publicado 02/11/2020 09:06
Atualizado 02/11/2020 09:26

Política   ENTREVISTA ARAUTO

Abrindo mais uma semana de entrevistas com os candidatos ao Executivo de Santa Cruz do Sul, a Arauto FM recebeu nesta segunda-feira (2), Jaqueline Marques (PSD). A candidata da situação está à frente da coligação "Inova Santa Cruz", que tem como candidato a vice Ido Inácio Dupont (PSD). A chapa é composta ainda pelo Democratas, Cidadania, Republicanos e PROS. Os temas sorteados na entrevista foram: participação santa-cruzense no governo; gestão eficiente; água e saneamento; e Santa Cruz do Sul do futuro.

A candidata começou respondendo sobre a qual a participação da população santa-cruzense no governo. Jaqueline citou algumas parcerias realizadas enquanto estava a frente do Secretaria de Educação. Ela ressaltou que é a favor do diálogo e sempre conversou com todos os servidores para entender as necessidades de cada setor. Sobre gestão eficiente, a candidata falou sobre a otimização da estrutura e qualificação de profissionais. Ressaltou ainda a necessidade de desburocratização, revisão de secretarias e eficiência de trabalho.

Um dos temas polêmicos na atual gestão tem trata água e saneamento. Nesse tema a candidata ressaltou a necessidade de fiscalização. “Precisa haver constância na fiscalização. A Corsan tem deixado a desejar muito neste momento. Sabemos que estão sendo feitos investimento, que por muitos anos não foi revista a questão do saneamento em Santa Cruz, a tubulação é muito antiga e ineficiente. A demanda aumentou mas precisamos de mais agilidade por parte da Companhia”, criticou.

Veja a entrevista completa:

Confira em áudio:

Cobertura Eleições 2020 Arauto. Patrocínio:


Foto: Guilherme Bica/Portal Arauto
"Eu sempre fui de escutar e principalmente de receber as pessoas" diz Jaqueline Marques