Medicina, pesquisa e judô: o Carlos Eurico Pereira fora da política


Por: Portal Arauto
Publicado 02/11/2020 18:30
Atualizado 04/11/2020 14:57

Vídeos Política   HISTÓRIA

O médico Carlos Eurico Pereira é o terceiro candidato à Prefeitura de Santa Cruz do Sul a ter o vídeo sobre sua vida divulgado pelo Grupo Arauto de Comunicação. O pneumologista tem 48 anos e escolheu a Terra da Oktoberfest para morar, trabalhar e construir família. Natural de São Gabriel, ele foi o único da família que seguiu outros caminhos, fora da agricultura. Entretanto, muitas de suas lembranças são da época em que  aprendeu a valorizar a vida no campo.

Carlos Eurico recebeu a equipe do Grupo Arauto em sua casa, no condomínio Country Ville. Inquieto e com sede de conhecimento, relatou sobre sua paixão por pesquisa, livros e palestras. Afinal, quando não está no consultório, o médico que cuida da saúde respiratória dos santa-cruzenses há 21 anos gosta de estar em busca de ainda mais aprendizado, seja com leituras, cursos ou suas próprias produções de conteúdo.

Pela primeira vez em uma disputa política, o médico também falou sobre sua vontade de fazer diferença no mundo e sobre seus hobbies, como o esporte. Judoca desde criança, ele busca executar no tatame todos os aprendizados obtidos nessa trajetória de faixa preta. Confira no vídeo abaixo um resumo dessa história. Amanhã, terça-feira (3), o vídeo a ser divulgado será o de Alex Knak, candidato do MDB. A ordem foi definida em sorteio.

Confira o vídeo sobre Carlos Eurico:

Cobertura Eleições 2020 Arauto. Patrocínio:

Karnopp Imóveis
Oral Sin Implantes
Funerária Caminho da Paz
Unopar Santa Cruz do Sul
Beto Peças 40 Anos
Instituto Ana Hickmann


Foto: Letícia Dhiel/Grupo Arauto de Comunicação
Carlos Eurico Pereira disputa o pleito de 2020 pelo Novo
Carlos Eurico Pereira disputa o pleito de 2020 pelo Novo