compartilhe >>

Representantes da região participam de campeonato de Muay Thai neste fim de semana


Publicado 28/10/2020 13:20
Atualizado 28/10/2020 13:29

Esportes   COMPETIÇÃO

Os municípios de Santa Cruz do Sul e Vera Cruz serão representados na competição Canoas Boxing Stadium que ocorre neste sábado (31) à tarde, a partir das 15h, em Canoas. Além de levarem os nomes de seus municípios na competição de Muay Thai, também irão representar a academia Nitro Team GT Sports que tem como treinador e professor Gustavo de Almeida.

A competição profissional terá Amauri Caveira Froemming, de 21 anos, morador do Bairro Bom Jesus, como representante de Santa Cruz. O jovem é profissional de Muay Thai, tem 11 lutas e 8 vitórias. Na competição irá lutar no card principal até 65 kg contra Jonas Nunes da 7 Team de Campo Bom. Já Ezequiel Preto, de 33 anos, representante de Vera Cruz, irá estrear no Muay Thai na categoria 75kg, contra Denis Hulk da equipe Korat do município de Igrejinha.

Fique atento

As lutas na categoria amadora iniciam às 15h, enquanto na categoria profissional começam às 17h. A transmissão ao vivo pode ser conferida nas páginas do Canoas Boxing Stadium no Facebook e Instagram. Devido à pandemia, haverá um número mínimo de pessoas no evento. 

Solidariedade

A academia Nitro Team GT Sports também conta com uma vakinha online. Confira clicando aqui. O objetivo é arrecadar recursos para o Projeto de Muay Thai para crianças de 5 até 14 anos totalmente gratuito. O valor será utilizado para a compras de materiais, luvas de boxe, sacos de pancadas, tatame, entre outros. Parte do dinheiro também será destinado à equipe de competição para custear viagens e despesas com as lutas.


Foto: Bruno Pedry/ Divulgação
Ezequiel e Amauri irão participar da competição
Ezequiel e Amauri irão participar da competição