Feed de Negócios
compartilhe >>

Marisa com Magazine Luiza? Projeto reúne lojas em um único ponto de Santa Cruz


Publicado 21/10/2020 19:00

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

A união de duas grandes varejistas promete facilitar o cotidiano dos moradores de Santa Cruz do Sul e região. Desde setembro, a loja Marisa da Rua Tenente Coronel Brito conta com um quiosque do Magazine Luiza, na modalidade store in store - quando um ponto de venda ganha espaço em outro ponto de venda. O objetivo? Comodidade e aumento no fluxo de clientes para as duas empresas.

Conforme a responsável pelo espaço, Ana Batista, os clientes poderão encontrar no projeto Marisa Magalu todos os produtos ofertados no Magazine Luiza, com a opção de pagamento com o cartão Marisa, cartão Magazine Luiza e demais cartões de crédito, com a entrega realizada pelo Magazine Luíza. "Temos também toda a linha de celulares e acessórios à pronta entrega. O projeto ocorre em todo o Brasil desde janeiro, deu uma parada devido à pandemia, mas está a todo vapor. Hoje, está um sucesso a parceria Marisa e Magalu", explica. 

Ficou interessado em saber mais? Passe na Marisa no centro de Santa Cruz do Sul ou fale pelo WhatsApp (51) 9 9984-0386. O horário de atendimento presencial é o mesmo da loja, das 9h às 18h, mas de forma online o serviço fica disponível 24 horas por dia.


Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto de Comunicação
Ana Batista, responsável pela Magalu dentro da Marisa
Ana Batista, responsável pela Magalu dentro da Marisa