Feed de Negócios
compartilhe >>

Empório dos Orgânicos inaugura em novembro em Santa Cruz do Sul


Publicado 20/10/2020 19:00

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Santa Cruz do Sul ganhará uma nova opção para quem busca uma alimentação saudável e natural. O Empório dos Orgânicos inaugurará na primeira quinzena de novembro nas proximidades do Shopping Santa Cruz e da Praça da Pasqualini, no Bairro Santo Inácio. 

O projeto, pensado em família, iniciou através de uma ideia do atleta Juliano Kommer, que aliou o sonho de abrir uma empresa com a alimentação saudável, requisito básico para um bom desempenho nas corridas. Além dele, participam da empresa a namorada de Juliano, Carolina Galan de Lima e a irmã Katia Galan de Lima. Juntos, amadureceram a ideia e criaram um espaço aconchegante e sustentável para o município.

De segunda a domingo, os clientes poderão encontrar produtos exclusivamente orgânicos e veganos que irão desde chás e temperos a vinhos, azeites, grãos, farinhas e queijos. Além disso, haverá diversas refeições saudáveis veganas e orgânicas, frutas, verduras, sorvetes, iogurtes, uma variedade de sucos e uma linha exclusiva para pessoas celíacas (intolerantes ao glúten). Enquanto realizam as compras, os clientes também terão a possibilidade de deixar os animais de estimação no espaço pet.

Valorização da agroindústria 

Além de incentivar a alimentação saudável na vida da comunidade santa-cruzense, os proprietários querem fortalecer e fomentar a valorização da agroindústria local e familiar, assim como de produtores de todo o Rio Grande do Sul e de outros Estados. 

De acordo com os empreendedores, quem entrar no Empório dos Orgânicos estará colaborando com essas classes que tanto lutam diariamente, além de obter alimentos para diversas receitas e pratos em um só lugar. "Para nós que trabalhamos no meio e vivenciamos uma vida saudável é um prazer poder trazer e apresentar às pessoas alimentos de qualidade neste espaço que foi todo planejado com muito empenho, dedicação e carinho", destacam. 


Foto: Divulgação
Projeto da loja de produtos orgânicos
Projeto da loja de produtos orgânicos

Foto: Divulgação
Estabelecimento fica no Bairro Santo Inácio, nas proximidades do Shopping Santa Cruz
Estabelecimento fica no Bairro Santo Inácio, nas proximidades do Shopping Santa Cruz

Foto: Divulgação
Atendimento será realizado todos os dias da semana
Atendimento será realizado todos os dias da semana