compartilhe >>

Sine divulga vagas de emprego disponíveis para esta semana


Publicado 18/10/2020 13:53
Atualizado 18/10/2020 17:56

Geral   OPORTUNIDADES

As agências da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social/Sine de Santa Cruz e Venâncio Aires estão com diversas vagas de emprego disponíveis para a próxima semana.

Para evitar aglomeração de pessoas na agência, em Santa Cruz os trabalhadores com interesse nas vagas disponíveis deverão fazer o encaminhamento exclusivamente pelo aplicativo de Sine fácil ou no site Emprega Brasil (clique aqui e acesse).

Entre as vagas disponíveis em Santa Cruz, estão: Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Produção, Auxiliar de Manutenção Predial, Mensageiro, Mestre de Obras, Montador de Móveis, Serralheiro, Técnico de Manutenção em Refrigeração.

Na Capital Nacional do Chimarrão são 25 vagas. Os interessados podem comparecer na Agência, localizada na Rua Osvaldo Aranha, 1004, esquina com a Rua Barão do Triunfo, munidos de currículo. Informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 2183-0742.

Entre as oportunidades estão vagas de Auxiliar de Forneiro, Auxiliar de Produção, Auxiliar Técnico e Instalador de Ar-condicionado, Auxiliar de Serrador, Auxiliar de Serigrafista, Caldeireiro Soldador, Caseiro, Eletricista Industrial, Empregada Doméstica, Forneiro, Fresador, Mecânico de Manutenção, Auxiliar de Montagem, Motorista, Pedreiro de Alvenaria, Projetista Mecânico, Preparador/Pintor Automotivo, Serralheiro, Serigrafista, Auxiliar de Serviços Gerais, Técnico de Ar-condicionado e Técnico em Refrigeração.


Foto: Divulgação/Agência Brasil
Oportunidades são para as cidades de Santa Cruz do Sul e Venâncio Aires
Oportunidades são para as cidades de Santa Cruz do Sul e Venâncio Aires