compartilhe >>

Jovem é preso por tráfico de drogas no interior de Venâncio Aires


Publicado 18/10/2020 05:44
Atualizado 18/10/2020 07:30

Polícia   AÇÃO POLICIAL

Um jovem, de 22 anos, foi preso por tráfico de drogas no interior de Venâncio Aires. O fato foi registrado na localidade de Linha Herval Mirim, por volta das 20h deste sábado (17). Uma guarnição da Patrulha Tático Móvel (Patamo) da Brigada Militar realizava patrulhamento de rotina e tomou conhecimento de um possível armazenamento de entorpecente.

Ao chegar ao local foi realizado contato com o proprietário da casa e pai do jovem que permitiu o acesso dos policiais. Ao chegar à propriedade o rapaz confirmou que estava armazenando o entorpecente e entregou os itens apreendidos.

No local, foi encontrado um revólver calibre 38, seis munições intactas calibre 38, três munições intactas calibre 32, dez comprimidos de ecstasy, 173 gramas de maconha, 130 Pinos de cocaína, totalizando 102 gramas, dois invólucro de cocaína, totalizando 56 gramas, 600 pinos eppendorf, usados para embalar cocaína, e um celular.

Diante dos fatos o jovem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires para lavratura do auto de prisão em flagrante.


Foto: Divulgação/Brigada Militar
Fato foi registrado na localidade de Linha Herval Mirim, por volta das 20h deste sábado
Fato foi registrado na localidade de Linha Herval Mirim, por volta das 20h deste sábado