Feed de Negócios
compartilhe >>

Pizzas no forno à lenha, hambúrgueres artesanais e pratos prontos: conheça o Plaza Gourmet


Publicado 14/10/2020 19:00

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Quem procura uma boa experiência gastronômica, aliada a diversidade do cardápio, encontrará no Plaza Gourmet o seu lugar. O novo estabelecimento de Santa Cruz do Sul abrirá no dia 23 de outubro, uma sexta-feira que dá início a uma nova trajetória para Augusto Alexandre Santos. O empresário de 29 anos, ao lado de sua mãe e sócia Liviane Ferreira, já atua há cinco anos no mercado com o Marmitex Gourmet e agora aposta em um atendimento diferenciado, que promete conquistar até os mais exigentes paladares.

Em um ponto estratégico no município, próximo ao Parque da Oktoberfest, o Plaza Gourmet terá a entrada principal pela Rua Tiradentes, 223. Entretanto, os clientes contarão com um amplo espaço que termina em uma área aberta junto a Rua Galvão Costa. De acordo com Santos, será nessa área, que passará por um projeto de paisagismo, o ponto de encontro de muitos amigos que aproveitarão as noites para beber e conversar.

Opções em bebidas que contarão com a excelência da cervejaria Hettwer Bier, parceira do empreendimento e que em agosto foi anunciada pela coluna Feed de Negócios. Clique aqui para ler. Além disso, o restaurante também ofertará diferentes drinks. "É a realização de um sonho, que não seria possível sem o apoio de todos os familiares. Desde a abertura da marmitaria, nosso desejo era ter um espaço e trabalhar diretamente com o público. Após cinco anos, conseguimos concretizar tudo isso", ressalta o jovem empresário. 

Cardápio de dar água na boca

Você é daqueles apaixonados por pizzas? Ou prefere o sabor irresistível de um hambúrguer? Ou quem sabe prefere o requinte de pratos a la carte ou refeições mais completas? Tudo bem. No Plaza Gourmet o cardápio ofertará tudo isso. "Teremos pizzas no forno à lenha com massa aberta na hora, hambúrgueres artesanais e pratos prontos, como massas e lasanhas", antecipa. Um sabor de pizza que deve arrancar suspiros dos clientes carrega o endereço do espaço: o Tiradentes 223 trará uma mistura de fritas, alho poró e bacon. 

Até a abertura, na próxima semana, o santa-cruzense prepara os detalhes para bem receber os clientes, juntamente com uma equipe de oito colaboradores. O estabelecimento - que funcionará das 19h às 22h - também concentrará os serviços de almoço do Marmitex Gourmet que, além da opção de delivery, terá uma central de entregas pela Rua Galvão Costa.


Foto: Divulgação
Projeto da fachada do espaço, que inaugura na próxima semana
Projeto da fachada do espaço, que inaugura na próxima semana