compartilhe >>

Associação Ame Juju realiza chá em prol de Enzo Gabriel em Venâncio Aires


Publicado 14/10/2020 15:11
Atualizado 14/10/2020 16:19

Geral Região   SOLIDARIEDADE

A Associação Ame Juju está empenhada em ajudar outras crianças com doenças raras. Após Júlia Cardoso Torres ser selecionada a receber o Zolgensma, a entidade auxilia outras campanhas do Rio Grande do Sul. Nesta quinta-feira (15), Venâncio Aires sediará um chá beneficente em prol do menino Enzo Gabriel de Novo Hamburgo, também portador da doença rara. O pequeno tem um ano e sete meses e está na espera do medicamento que custa R$ 9 milhões.

A ação ocorre na Padaria Ponto da Delícia a partir das 15h. O cartão está sendo comercializado no valor de R$ 12,00 e pode ser adquirido de forma online, através de depósito ou transferência nas contas bancárias da campanha. Em seguida é necessário enviar a imagem do comprovante para o telefone (51) 9 9571-2645 para receber o número de retirada do prato de doce.

De acordo com a voluntária da campanha Ame Juju, Daiane Daniel, o evento tinha o objetivo de angariar recursos para Júlia, no entanto, após a santa-cruzense ser seleciona para ganhar o Zolgensma, foi decidido que os valores serão repassados para o menino. Ainda conforme a voluntária, a medicação deve ser aplicada antes de a criança completar dois anos, por conta disso, os organizadores optaram em ajudar Enzo que está prestes a completar a idade máxima para receber o remédio.


Foto: Divulgação
Enzo tem um ano e sete meses e é natural de Novo Haburgo
Enzo tem um ano e sete meses e é natural de Novo Haburgo

Foto: Divulgação
O cartão pode ser adquirido através de depósito ou transferência
O cartão pode ser adquirido através de depósito ou transferência