compartilhe >>

Melhorias no Trevo da Souza Cruz voltam a bloquear trânsito em Santa Cruz


Publicado 14/10/2020 09:57
Atualizado 14/10/2020 10:07

Geral   ATENÇÃO CONDUTORES!

As obras no Trevo da Souza Cruz voltam a bloquear o trânsito em Santa Cruz do Sul durante toda essa quarta-feira (14). As intervenções, para a colocação da segunda camada asfáltica, ocorrem nas ruas Felipe Jacobus e Gaspar Bartholomay. A Fiscalização de Trânsito, que acompanha as melhorias e sinaliza o local, orienta os condutores a trafegar por rotas alternativas. Veja os desvios:

  • Bloqueio da Felipe Jacobus: Quem vem pela rua Felipe Jacobus, desvio pela Rua Princesa Isabel pela esquerda e pela Rua Riachuelo à direita;
  • Bloqueio da Gaspar Bartholomay: Quem vem no sentido Vera Cruz/Centro, desvio pela Rua Duque de Caxias à esquerda e à direita, para quem vai em direção ao Arroio Grande, desvio pela Rua João Buff.
  • Na rua Carlos Trein Filho, apesar da proibição, está permitida hoje a conversão à esquerda.

As obras são realizadas pela Prefeitura de Santa Cruz do Sul, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Seoi) e incluem a modernização e recuperação da rotatória, com ampliação da via. Com a alteração prevista no projeto, o estreitamento deixará de existir e as duas pistas terão continuidade. Posteriormente, em uma segunda etapa, serão realizadas melhorias na iluminação do trevo, com a instalação de LED.  A obra será totalmente executada com recursos próprios.


Foto: Divulgação/Fiscalização de Trânsito
Melhorias no Trevo da Souza Cruz voltam a bloquear trânsito em Santa Cruz