compartilhe >>

Família de Linha Brasil busca auxílio para custear remédios de menina de 13 anos


Publicado 12/10/2020 14:06
Atualizado 12/10/2020 15:16

Geral   VENÂNCIO AIRES

A família de Camile Klamt, de 13 anos, busca ajuda para a compra de medicamentos diários. A menina está acamada desde o dia seis de junho, após realizar uma cirurgia de alta complexidade para tratar a escoliose, uma curvatura anormal da coluna vertebral.

De acordo com a mãe da pequena, Marcia Klamt, após a cirurgia, a menina teve uma parada cardiorrespiratória que ocasionou em sequelas neurológicas. Desde então, Camile necessita tomar remédios para auxiliar no controle da arritmia cardíaca e o relaxamento dos músculos. O custo mensal dos medicamentos é de R$ 700,00.

“Ela não pode ficar sem os remédios, principalmente esses da musculatura, se não toma fica muito agitada [...] devido as sequelas neurológicas, tudo que a Camile faz é involuntário”, explica Márcia Klamt.

Doações podem ser feitas através de um cadastro na Farmácia Mirandoli, localizada no centro da Capital do Chimarrão. Além disso, uma vakinha online está disponível para contribuição. Camile Klamt tem 13 anos e foi princesa do Carnaval Infantil do Interior de Venâncio Aires em 2019.


Foto: Divulgação
Camile Klamt tem 13 anos e foi princesa do Carnaval Infantil do Interior em 2019
Camile Klamt tem 13 anos e foi princesa do Carnaval Infantil do Interior em 2019