compartilhe >>

Ambulatório de Campanha terá novo horário de funcionamento a partir de segunda-feira


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 09/10/2020 18:19
Atualizado 09/10/2020 18:22

Covid-19   SANTA CRUZ

O Ambulatório de Campanha passará a atender das 7h às 19h, sem fechar ao meio-dia, todos os dias da semana. O novo expediente é válido a partir de segunda-feira (12). A redução ocorre em razão da baixa procura pelo local nas últimas semanas e da necessidade de realocação de equipes para outros serviços de saúde. Em outubro, até a manhã desta sexta-feira, 97 pessoas foram atendidas no local. Desde o início dos atendimentos, em 23 de março, mais de 6 mil pacientes foram registrados. 

Quem deve buscar atendimento no local?

O Ambulatório de Campanha é destinado ao atendimento de moradores de Santa Cruz, com idade a partir de 13 anos, com sintomas leves a moderados do novo coronavírus - tosse, febre, calafrios, coriza entre outros -, mas que não apresentem ainda insuficiência respiratória.

Entretanto, o ideal é primeiro ligar para o seu posto de saúde e conversar com a equipe do local para receber orientações específicas, de acordo com o quadro do paciente.

Onde ocorrem os atendimentos?

O Ambulatório de Campanha funciona junto ao Ginásio Poliesportivo, com entrada pelo portão 7 do Parque da Oktoberfest (na Avenida Independência).


Foto: Divulgação
Atendimento ocorre junto ao Ginásio Poliesportivo do Parque da Oktoberfest
Atendimento ocorre junto ao Ginásio Poliesportivo do Parque da Oktoberfest