compartilhe >>

Concurso de Vale do Sol reabre inscrição para cargos que estavam suspensos


Publicado 09/10/2020 16:09
Atualizado 09/10/2020 16:43

Região   INSCRIÇÕES

Após a adequação na lei de criação de cargos para retirada do limite etário, foi reaberto o período de inscrições pela internet para os cargos de Agente Administrativo, Agente Administrativo Auxiliar, Fiscal, Médico Clínico Geral, Procurador Jurídico e Técnico de Enfermagem – clique aqui e inscreva-se.

Os candidatos anteriormente inscritos para esses cargos, que se encontram indeferidos, devem anular a inscrição e realizar um novo cadastro caso queiram participar do certame, realizando o pagamento da taxa de inscrição. Os candidatos que já se encontram deferidos para os referidos cargos estão com a participação assegurada no concurso.

Todo o regramento presente no Edital n° 01/2020, de 09 de abril de 2020, é válido para os candidatos inscritos no período aberto por este Edital.

Durante o período de 10 de outubro a 02 de novembro de 2020, os outros cargos constantes do Concurso Público n° 01/2020 da Prefeitura Municipal de Vale do Sol serão desativados no sistema da Legalle Concursos para operacionalização das inscrições aos cargos de Agente Administrativo, Agente Administrativo Auxiliar, Fiscal, Médico Clínico Geral, Procurador Jurídico e Técnico de Enfermagem, ou seja, os candidatos inscritos nos demais cargos não conseguirão visualizar as informações na sua Área do Candidato.

A partir do dia 03 de novembro de 2020, todas as informações estarão novamente disponíveis, sem qualquer prejuízo ou alterações, tratando-se apenas de uma situação operacional necessária.


Foto: Pricila Oliveira/Assessoria de Imprensa Prefeitura de Vale do Sol/Divulgação
Candidatos encontram-se com situação deferida para estão com a participação assegurada no certame
Candidatos encontram-se com situação deferida para estão com a participação assegurada no certame