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Don Juan completa 18 anos de comprometimento com a moda masculina


Publicado 09/10/2020 19:00

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Com o propósito de bem vestir os homens, a Don Juan Moda Masculina consolidou-se em Santa Cruz do Sul e fez história no coração da cidade. A loja especializada comemorou no dia 1º de outubro 18 anos de uma trajetória marcada por momentos felizes e conquista de clientes fiéis, que descobriram no local o quanto o homem também merece se cuidar e se sentir bem.

Na Rua Marechal Floriano, o empreendimento comandado pela empresária Simone May passou por diferentes etapas ao longo das quase duas décadas, mas sempre focado em atender o público masculino. A loja, que ficou seis anos em outro ponto da via, ocupa um espaço privilegiado entre as Ruas Borges de Medeiros e 28 de Setembro, na Marechal Floriano, 386. "Quando surgiu a oportunidade, iniciamos as negociações e nos mudamos. Buscávamos essa melhor localização em prol dos nossos clientes", diz.

E foi pensando nos clientes a motivação de todos os outros passos da empresa, inclusive no início, quando Simone quis assumir a loja - inaugurada há 10 meses por Nelson Moreira. "Queria uma proposta desafiadora e a moda masculina tinha um nicho muito aberto na cidade", relembra. Contemplando um público antes não tão assistido, Simone testemunhou a evolução do mercado e o modo como o homem passou a buscar cada vez mais qualidade. "A moda masculina, nesse período, não mudou. A calça e a camisa são ainda os itens mais buscados. O que mudou foi o estilo. Os homens estão mais vaidosos. As roupas estão vindo com mais detalhes, mais ajustadas, com tecidos melhores. O homem hoje se olha no espelho antes de sair de casa", ressalta.

Nessas quase duas décadas de trabalho, o comprometimento em oferecer um bom atendimento chamou a atenção do público e hoje a Don Juan coleciona clientes fiéis, que inclusive tornaram-se amigos. A relação de confiança também originou a história que Simone faz questão de lembrar: a missão de vestir um noivo, que procurou a loja no dia do casamento. "Foi uma loucura, uma correria, mas deu tudo certo. Vestimos como ele merecia", conta animada. 

Para o futuro, a ideia de Simone é investir no ponto que escolheram - há 12 anos - para a Don Juan fazer história. "Não tenho pretensão de sair desse local, pois ele já é amplo e possui um espaço que receberá as novidades que pensamos. Queremos ampliar nossa oferta de produtos dentro da loja. Espero anunciar tudo isso em breve", antecipa.


Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto de Comunicação
Simone May, proprietária da loja Don Juan
Simone May, proprietária da loja Don Juan

Foto: Divulgação
Pablo Barros, Rose Machado e Simone May, equipe Don Juan
Pablo Barros, Rose Machado e Simone May, equipe Don Juan