compartilhe >>

Casal que morreu em acidente na BR-471 vai ser sepultado nesta sexta


Publicado 09/10/2020 11:42
Atualizado 09/10/2020 12:07

Polícia   FALECIMENTO

Os atos fúnebres de Cezar Luiz Koelzer Faller e Mari Angela de Almeida Faller ocorrem nesta sexta-feira (9). O casal foi vítima da colisão do carro em que estavam contra um micro-ônibus da Prefeitura de Vera Cruz no final da manhã dessa quinta-feira (8), na BR-471, em Rio Pardo. 

Conforme a Funerária Petry, o velório das vítimas, que eram casadas, será realizado a partir das 12h, na Capela 03 da Funerária Petry. O sepultamento ocorre às 14h, no Cemitério Municipal.

O acidente

As vítimas fatais estavam em um carro Fox, com placas de Rio Pardo, que colidiu frontalmente com um micro-ônibus, na BR-471, próximo ao trevo de Rincão Del Rey. Mari Angela de Almeida Faller, de 65 anos, foi atendida no local do acidente e encaminhada ao Hospital Regional do Vale do Rio Pardo (HRVRP). Ela chegou a ser transferida para o Hospital de Caridade e Beneficência de Cachoeira do Sul, mas não resistiu aos ferimentos.

Cezar Luiz Koelzer Faller, de 67 anos, era o condutor do carro e morreu ainda no local do acidente. Ele era marido Mari Angela de Almeida Faller. 

 


Foto: Arquivo/Portal Arauto
Carro colidiu frontalmente com micro-ônibus
Carro colidiu frontalmente com micro-ônibus