compartilhe >>

Morre segunda vítima de acidente em Rio Pardo


Publicado 09/10/2020 07:00
Atualizado 09/10/2020 07:14

Polícia   FATALIDADE

Morreu nesta quinta-feira (8) a passageira do veículo Fox, com placas de Rio Pardo, que colidiu frontalmente com um micro-ônibus, na BR-471, próximo ao trevo de Rincão Del Rey. A mulher, identificada como Mari Angela de Almeida Faller, de 65 anos, foi atendida no local do acidente e encaminhada ao Hospital Regional do Vale do Rio Pardo (HRVRP). A vítima chegou a ser transferida para o Hospital de Caridade e Beneficência de Cachoeira do Sul (HCBCS), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A colisão envolveu um micro-ônibus que seguia no sentido Rio Pardo/ Santa Cruz e o automóvel tripulado pelas duas vítimas, que trafegava em sentido contrário. Duas pessoas que estavam no micro-ônibus sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas conscientes pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Rio Pardo.

Cezar Luiz Koelzer Faller, de 67 anos, era o condutor do carro e morreu ainda no local do acidente. Ele era marido Mari Angela de Almeida Faller. A suspeita, de acordo com a Brigada Militar, é de que Cezar tenha sofrido um mal súbito, invadindo a pista contrária.

Segundo a Funerária Petry, de Rio Pardo, ainda não há informações sobre os atos fúnebres. 


Foto: Guilherme Bica / Portal Arauto
Acidente foi registrado no fim da manhã desta quarta-feira
Acidente foi registrado no fim da manhã desta quarta-feira