Paresp será beneficiada com lucro obtido de evento do Rotary Chimarrão


Por: Portal Arauto
Publicado 08/10/2020 11:41
Atualizado 08/10/2020 16:34

Geral Região   VENÂNCIO AIRES

A ONG Parceiros da Esperança (Paresp) será beneficiada com o lucro obtido do evento Churrasco de Costelão promovido pelo Rotary Chimarrão. A doação para a Paresp foi aprovada em reunião na última terça-feira (6). A ação do clube de serviço, realizada no Dia do Gaúcho, comercializou cerca de 355 cartões, arrecadando R$ 5.680.

O valor será destinado para a cobertura em frente à sede da ONG, para facilitar o acesso das crianças e demais pessoas em dias de chuva. De acordo com o integrante do Rotary Chimarrão, Adriano Fagundes, foi feito orçamento do projeto e definido que será realizada estrutura em ferro e cobertura em aluzinco com o custo de R$ 12.850. Ainda, de acordo com Heissler, apesar de o material ser mais caro, ele tem uma maior durabilidade. 

“A partir do valor, fomos até a Paresp, onde a dona Sara nos apresentou algumas necessidades que a ONG tem, e uma delas era um toldo em frente a ONG, para a proteção das crianças em dias de chuva. Como nós já tínhamos uma doação de tijolos por parte do Ministério Público e conseguimos uma permuta com o fornecedor, a gente optou em fazer a cobertura até a calçada do prédio com material de ferro e cobertura de aluzinco que é mais resistente”, destaca Fagundes.

 


Foto: Divulgação
O valor será aplicado em uma cobertura de aluzinco em frente à sede da ONG
O valor será aplicado em uma cobertura de aluzinco em frente à sede da ONG