compartilhe >>

Família de menina com doença rara em Santa Cruz precisa de ajuda


Publicado 07/10/2020 10:33
Atualizado 07/10/2020 11:23

Geral   VAMOS AJUDAR?

A família de Isabelly Lohanne, moradora do Bairro Faxinal Menino Deus em Santa Cruz do Sul, precisa da ajuda da comunidade para custear despesas do tratamento da menina. A criança, que tem três anos, luta contra a Febre Familiar do Mediterrâneo. Doença rara, a enfermidade tem como sintoma principal surtos recorrentes de febre.

Conforma a mãe da menina, Hemilin Michelliny Lopes Simões, Isabelly realiza tratamento com fisioterapeutas, oftalmologista e reumatologistas. O acompanhamento é feito semanalmente em Santa Cruz do Sul, mas também no Hospital de Clínicas de Porto Alegre, o que traz gastos para a família. Com trabalhos incertos como faxineira, Hemilin encontra ainda mais dificuldades para manter os custos do tratamento. 

Doações em dinheiro - para o pagamento de consultas, remédios e alimentos - podem ser feitos através da vaquinha virtual. Clique aqui para doar. Médicos geneticistas que queiram ajudar a menina com o atendimento também podem entrar em contato pelo número (51) 9 9718-6880. Além disso, a família precisa de roupas (tamanho 3 e 4), sapatos (tamanho 23 e 24), móveis e itens de higiene, como lenços umedecidos, shampoo e fraldas. 


Foto: Divulgação
Menina, moradora de Santa Cruz, tem três anos
Menina, moradora de Santa Cruz, tem três anos