Feed de Negócios
compartilhe >>

Rafael Bieck anuncia ampliação da Premier Odontologia e Bem Estar


Publicado 05/10/2020 19:00

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Aberta desde 2018, a Premier Odontologia e Bem Estar dará um importante passo em sua trajetória em Vera Cruz. A clínica de Rafael Bieck, que reúne diversas especialidades da área da saúde, será ampliada a fim de oportunizar um ambiente ainda mais aconchegante e caseiro. "Eu quero que nossos clientes se sintam em casa quando vierem aqui", destaca o profissional, reconhecido em todo o Estado pelo trabalho que realiza.

Com a ampliação, o objetivo também é trazer novos integrantes à equipe e novas especialidades para a clínica. "O espaço de hoje conta com quatro salas e 120m². Agora, com a ampliação, serão 350m². A sala da personalização do sorriso será de quase 40m², um espaço diferente, ainda mais aconchegante", comenta.

Aliás, a personalização do sorriso tornou-se o carro-chefe. "Dispomos dos melhores materiais para a reabilitação oral. Se o paciente for buscar um tratamento na Europa, nos EUA, vai encontrar o mesmo material que nós temos aqui. O método que desenvolvemos de personalização do sorriso, onde finalizamos o tratamento em apenas um dia, está sendo
copiado por muitos colegas. Nós conseguimos simular, antes mesmo de iniciar qualquer tratamento na boca do paciente, como vai ficar o sorriso. Isso dá muita segurança", destaca.

Por conta da tecnologia à disposição e dos métodos inovadores, Rafael Bieck já atendeu um morador dos Estados Unidos - que optou por vir realizar o tratamento em Vera Cruz -, e até Léo Pain, vencedor do The Voice em 2018. "Eu me considero muito novo ainda e sou muito grato a tudo que já conquistei. Olhando para trás, eu vejo que toda aquela dificuldade que passei me fez calejar e conquistar tudo isso hoje", ressalta. 

Atendimento diferenciado

Formado em 2011 pela Unifra de Santa Maria, o profissional retornou a Vera Cruz e abriu consultório. Após dificuldades e algumas frustrações - inclusive pensamentos de desistência -, Bieck acreditou em seu potencial e passou a investir. "Eu tinha pra mim que ou eu faria essa odontologia de qualidade, com os melhores materiais e equipamentos, ou eu fecharia as portas. Continuei estudando, me especializei em prótese e reabilitação oral. Sempre fui muito honesto e sincero com meus pacientes. Sempre escutei muito os desejos deles e sempre priorizei um atendimento mais humanizado, uma nova experiência em ir ao dentista", relembra. Foi assim que, mês após mês, cresceu e virou referência em tornar pessoas felizes através de sorrisos. 


Foto: Divulgação
Projeto da ampliação da clínica
Projeto da ampliação da clínica