compartilhe >>

Fim de semana é marcado por homicídios e morte no trânsito em Santa Cruz


Publicado 05/10/2020 07:47
Atualizado 05/10/2020 10:08

Polícia   LUTO

Duas pessoas foram mortas a tiros e uma morreu em um acidente de trânsito durante esse fim de semana em Santa Cruz do Sul. O primeiro caso foi registrado no sábado (3), quando um homem de 25 anos foi encontrado em uma lavoura em Linha Cereja, em Rio Pardinho, interior do município. O corpo, que apresentava diversas perfurações de arma de fogo, era de Anderson Daniel de Oliveira, morador da localidade. De acordo com delegada Ana Luísa Aita Pippi, a suspeita é que a morte tenha acontecido durante a noite em outro ponto, com o corpo sendo deixado no local.

Também no sábado, outro homem foi morto a tiros no bairro Margarida. A vítima foi identificada como Diomar Vargas da Silva, de 44 anos. O corpo foi localizado por populares na garagem de uma residência, na Rua Luiza Geiss. Conforme a delegada Ana Luísa Aita Pippi, a vítima estava sentada na garagem da casa de um vizinho, quando um homem chegou caminhando e efetuou ao menos quatro disparos de arma de fogo.  

Apesar de em ambos os casos as mortes terem ocorrido em um curto espaço de tempo e com as mesmas características, a Polícia Civil destaca que os casos não têm ligação. 

Morte no trânsito

Já na tarde desse domingo (4), um homem de 29 anos morreu após o carro que conduzia cair em um barranco na RSC-471, em Rio Pardinho. O motorista, identificado como Lucas Gabriel Fuelber, teria perdido o controle de um Corsa, saído de pista e atingido uma árvore. O acidente aconteceu no trajeto em direção a Sinimbu, onde a família da esposa reside. O sepultamento ocorre às 15h desta segunda-feira (5) em Vera Cruz.


Foto: Rafael Cunha/Portal Arauto
Um dos homicídios ocorreu no Bairro Margarida em Santa Cruz
Um dos homicídios ocorreu no Bairro Margarida em Santa Cruz