Semana deve ser de tempo instável em Santa Cruz. Confira a previsão


Por: Portal Arauto
Publicado 05/10/2020 07:33
Atualizado 05/10/2020 08:23

Geral   CLIMA

A segunda-feira (5) começou com sol em Santa Cruz e região, mas ao longo da semana a chuva ainda poderá ser registrada em alguns pontos isolados tanto hoje quanto na quarta e sexta-feira. A temperatura máxima na semana, que será marcada por instabilidade, não irá passar dos 24 graus.

Para esta segunda, a previsão é de que o tempo firme se mantenha em grande parte do dia, mas não está descartada a possibilidade de pancadas isoladas de chuva. A temperatura máxima nesta segunda será de 22 graus. 

Nesta terça-feira, a previsão é de sol ao longo do dia, mas em alguns períodos à tarde o céu poderá ficar encoberto por nuvens. A temperatura mínima a ser registrada é de 11 graus e máxima de 23. Na quarta-feira há chance de pancadas isoladas de chuva à tarde, enquanto nos demais períodos o céu deve ficar encoberto por nuvens, sendo a mínima de 13 graus e máxima de 21.

Na quinta-feira a temperatura não muda muito, pois a mínima poderá ser de 16 graus e temperatura máxima de 24 graus. Contudo, não está marcando chuva para a data. Já na sexta-feira há possibilidade de pancadas isoladas de chuva tanto durante a manhã quanto à tarde, com temperatura mínima de 17 graus e máxima de 22. O fim de semana será de tempo firme e a temperatura se mantém.


Foto: Arquivo / Portal Arauto
Em alguns dias da semana há possibilidade de pancadas isoladas de chuva
Em alguns dias da semana há possibilidade de pancadas isoladas de chuva