compartilhe >>

Polícia confirma que crimes registrados neste sábado em Santa Cruz não têm ligação


Publicado 04/10/2020 07:30
Atualizado 04/10/2020 07:41

Polícia   INVESTIGAÇÃO

Os dois homicídios registrados neste sábado (3) em Santa Cruz do Sul são investigados pela 1ª Delegacia de Polícia. Na manhã de ontem, um corpo foi localizado em Rio Pardinho e um homem foi morto a tiros no Bairro Margarida, mobilizando Brigada Militar, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP), praticamente, ao mesmo tempo.

Embora a coincidência, a delegada Ana Luísa Aita Pippi, titular da 1ª DP, destaca que os crimes não têm ligação. Segundo ela, que esteve nas cenas dos crimes ontem pela manhã, já há linhas de investigações para os dois casos, mas detalhes não foram divulgados a fim de não atrapalhar o andamento dos trabalhos.

As vítimas são Anderson Daniel de Oliveira, de 25 anos, e Diomar Vargas da Silva, de 44 anos. Silva foi executado a tiros na garagem da casa de um amigo, na Rua Luiza Geiss, no Bairro Margarida. Já o corpo do jovem foi localizado em uma lavoura em Linha Cereja, na localidade de Rio Pardinho. A suspeita é que o crime tenha acontecido durante a noite e que seu corpo tenha sido levado até o local. 

O velório de Anderson Daniel de Oliveira ocorre na Capela da Funerária Halmenschlager, na Avenida Independência. O sepultamento será realizado, em horário a ser definido, no Cemitério Voese de Faxinal de Dentro, em Vale do Sol.

Relembre os casos:

Homem é morto a tiros no Bairro Margarida

Identificado jovem encontrado morto no interior de Santa Cruz


Foto: Rafael Cunha/Portal Arauto
BM na cena do homicídio no Bairro Margarida
BM na cena do homicídio no Bairro Margarida