Grêmio e Inter empatam na Arena


Por: Portal Arauto
Publicado 03/10/2020 18:15
Atualizado 03/10/2020 19:03

Esportes   BRASILEIRÃO

O sábado (3) foi de disputa colorada e gremista em Porto Alegre. Sob o olhar atento dos gaúchos, Internacional e Grêmio entraram em campo às 17h, no gramado da Arena. No fim, a dupla Gre-Nal empatou em 1 a 1 em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.

A partida iniciou rápida, mas o primeiro tempo foi marcado por poucas oportunidades e nenhum resultado. Com o placar em zero a zero, os times de Eduardo Coudet e Renato Portaluppi foram para o intervalo e retornaram em um ritmo diferente, já criando mais oportunidades de gol.

Já aos sete minutos do segundo tempo, Pepê marcou o gol para o Grêmio. Mais tarde, aos 27 minutos da segunda etapa, o VAR foi acionado após a bola pegar na mão de Cortez. Com a revisão, pênalti para o Colorado e gol de Thiago Galhardo para o Internacional. 

O clássico Grenal ainda teve duas expulsões: Musto aos 24 minutos e Bruno Cortez aos 36 minutos do segundo tempo. 

Próximas partidas

O Grêmio volta a campo na quarta-feira (7), quando enfrenta o Coritiba às 19h15min. Já o Internacional joga às 21h de quinta-feira (8) contra o Bragantino. Na tabela, o Tricolor está na 14ª posição, enquanto o Colorado ocupa a segunda, perdendo apenas para o Atlético-MG.


Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Partida ocorreu na Arena em Porto Alegre
Partida ocorreu na Arena em Porto Alegre