Feed de Negócios
compartilhe >>

Após 32 anos de história em Santa Cruz, Artefatos de Cimento Ohland terá filial em Vera Cruz


Publicado 02/10/2020 19:00
Atualizado 03/10/2020 08:46

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Com bases familiares, a Artefatos de Cimento Ohland ampliou a linha de produtos em 32 anos de história e visa a expansão. A empresa, que tem o tradicional endereço no Bairro Avenida em Santa Cruz do Sul, também estará em Vera Cruz. A ideia é inaugurar o espaço em 2021.

De acordo com os proprietários, João, Diego e Douglas Ohland, a nova loja ficará à margem da RSC-287, em frente ao Posto HC. "Ficou pequeno no atual endereço e então buscamos expandir. Escolhemos um pronto estratégico, para estabelecer uma loja ampla e acessível", destacam. Além disso, a proximidade com a principal rodovia do Vale do Rio Pardo ainda possibilitará o alcance de um público diferente.

A estrutura - em prédio próprio - tem 400m² e o novo empreendimento irá gerar a contratação inicial de pelo menos cinco funcionários. "Vimos a necessidade dessa nova fase da empresa e passamos a sonhar com isso. Nos sentimos orgulhosos, contentes e ansiosos. Temos muito o que expandir e apresentar", comentam. 

Segundo os proprietários, o objetivo é iniciar as obras em 2021 para inaugurar a loja no fim do próximo ano. Enquanto isso, a linha ampla - de postes, canos, telas, cercas, arames, entre outros - pode ser adquirida no tradicional endereço, na Rua São José, 672, em Santa Cruz do Sul.


Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto de Comunicação
Proprietários do estabelecimento
Proprietários do estabelecimento

Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto de Comunicação
Espaço onde ficará a nova loja
Espaço onde ficará a nova loja