Feed de Negócios
compartilhe >>

Clip Graffite abre vagas de emprego para nova loja em Santa Cruz


Publicado 01/10/2020 19:00
Atualizado 02/10/2020 10:17

Feed de Negócios   FEED DE NEGÓCIOS

Após um período turbulento causado pela pandemia do novo coronavírus, a Clip Graffite deu a volta por cima e em novembro inaugura um novo espaço na Rua Júlio de Castilhos, em frente ao antigo prédio da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul. 

A aposta do proprietário Wilson Jorge Fengler nesse segmento aconteceu há cerca de 28 anos, após ele ficar desempregado e sentir a necessidade de abrir um negócio próprio. Mas antes de receber o nome de Clip Graffite, a loja foi chamada de Bazar Sila e ficava situada na Rua Fernando Abott. Em busca de crescimento, Fengler saiu do local e investiu em um espaço na Rua 28 de Setembro, onde a papelaria passou a ter o nome mantido ainda hoje. Após isso, uma outra estrutura foi inaugurada, também na mesma rua, fazendo com que a loja contasse com duas unidades.

Contudo, com a chegada da pandemia, algumas adaptações e cortes de despesas foram necessários e a loja mais antiga, de 20 anos, localizada na Rua 28 de Setembro, foi fechada. O foco principal tornou-se a loja maior, o que durou pouco tempo, pois mais novidades estão por vir. Não demorou muito para que o espírito empreendedor de Fengler despertasse nele a vontade de ampliar os negócios novamente, tanto que em novembro será aberta mais uma estrutura da Clip Graffite, sendo essa na Júlio de Castilhos. 

Além da Clip Graffite, Fengler investiu há cerca de um ano na loja Grafitte Festas, em um prédio próprio situado na Rua Venâncio Aires. Conforme ele, desde que resolveu empreender, o trabalho sempre esteve focado na simplicidade no que se refere ao tratamento com as pessoas: "Precisamos dar o exemplo", comenta. Além disso, ele acredita que o fato do empreendimento contar com uma gestão familiar faz toda a diferença.

Oportunidade

O novo investimento, a Júlio de Castilhos, irá gerar cerca de dez novos postos de trabalho e os currículos podem ser encaminhados até o sábado (3) por meio do e-mail Rhclipgraffite@outlook.com As vagas são para vendedor (a), atendente gráfica e auxiliar de estoque. Para trabalhar no local é preciso ter o 2º grau completo, ter disponibilidade de horário, ser pró-ativo e ter bom relacionamento interpessoal.


Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto de Comunicação
Wilson Jorge Fengler em frente à nova estrutura que será inaugurada em novembro
Wilson Jorge Fengler em frente à nova estrutura que será inaugurada em novembro