Dois homens são presos após furtar fios e cabos de energia em Venâncio Aires


Por: Portal Arauto
Publicado 30/09/2020 08:17
Atualizado 30/09/2020 08:18

Polícia   INSEGURANÇA

Dois homens foram presos em flagrante após furtar fios e cabos de energia em Venâncio Aires. Os crimes ocorreram entre a noite dessa terça (29) e a madrugada desta quarta-feira (30).

Segundo informações do delegado titular da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Venâncio Aires, Vinícius Lourenço de Assunção, o primeiro caso foi registado por volta das 23h20min, em uma olaria na localidade de Linha Grão Pará, quando um indivíduo de 31 anos, foi flagrado por policiais da Brigada Militar furtando os fios. Do suspeito, que já possui antecedentes por outros furtos, foram apreendidos o celular e a bicicleta utilizada na ação. O homem foi ouvido e liberado.

O segundo caso aconteceu por volta das 04h20min. Um indivíduo de 49 anos furtou fios e cabos de uma residência em construção no Acesso Dona Leopoldina, no bairro Cidade Alta. Conforme a polícia, no momento em que a energia da casa foi furtada, a segurança foi acionada e compareceu no local, encontrando o criminoso no segundo piso da obra. O homem tentou fugir mas acabou sendo detido, portando uma sacola com os objetos furtados e um tesourão de corte. Ele foi apresentado pela Brigada Militar na delegacia e, devido aos antecedentes, encaminhado ao Presídio Estadual de Venâncio Aires.


Foto: Divulgação/Polícia Civil
Objetos furtados em Linha Grão Pará
Objetos furtados em Linha Grão Pará

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Objetos furtados no Acesso Dona Leopoldina
Objetos furtados no Acesso Dona Leopoldina