compartilhe >>

Quatro acidentes de trânsito são registrados em Venâncio Aires


Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado 28/09/2020 08:37
Atualizado 28/09/2020 08:38

Polícia   TRÂNSITO

Pelo menos quatro acidentes foram registrados entre a noite de domingo (27) e a manhã desta segunda-feira (28), em Venâncio Aires. Dois deles foram registrados na rua Carlos Wagner, um na Voluntários da Pátria e o último na região de Linha Travessa. 

A primeira ocorrência foi no início da noite deste domingo, por volta das 19h20min, no bairro Gressler. Três carros se envolveram na colisão, na rua Carlos Wagner, um veículo Corola foi atingido por Peugeot, que com o impacto, colidiu contra um poste. Um automóvel Gol que estava estacionado também foi afetado. O motorista do automóvel Peugeot, de 30 anos, ficou ferido e precisou ser encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Minutos depois, na rua Voluntários da Pátria, um menino de 11 anos acabou sendo atingido por um carro. A criança andava de bicicleta, quando foi surpreendida, por volta das 19h30min. Ela sofreu ferimentos leves e foi encaminhada à UPA. 

Ainda durante a noite deste domingo, o Samu recebeu uma ocorrência, por volta das 21h43, de uma queda de moto. O motociclista seguia pela rua Carlos Wagner, quando perdeu o controle da direção e acabou caindo. O homem de 30 anos, ficou ferido e precisou ser conduzido ao Hospital São Sebastião Mártir.

Já no início da manhã desta segunda-feira, houve uma colisão entre carro e moto, em Linha Travessa. O caso aconteceu por volta das 5h45min, próximo ao Gigante da Travessa. Conforme o Samu, o motociclista de 43 anos, sofreu ferimentos e foi encaminhado à UPA.


Foto: Adriel Kupp
Quatro acidentes de trânsito são registrados em Venâncio Aires
Quatro acidentes de trânsito são registrados em Venâncio Aires