compartilhe >>

Bebê morre e três pessoas ficam feridas em acidente na RSC-287


Fonte: Portal Arauto, Jornal Ibiá e Fato Novo
Publicado 27/09/2020 16:39
Atualizado 27/09/2020 17:14

Polícia   MONTENEGRO

Um bebê morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um grave acidente no final da manhã desse domingo (27), na RSC-287 em Montenegro. O caso foi registrado no km 8 da rodovia, logo após a entrada para a ERS-411, na localidade de Passo da Serra.

Conforme informações da Policia Rodoviária Federal (PRF), um carro Corsa Sedan seguia no sentido Triunfo/Montenegro, quando o motorista teria perdido o controle, invadido a pista contrária e colidido contra uma árvore. Ainda, segundo a polícia, chovia bastante no momento do acidente e não houve outro veículo envolvido. 

O bebê, de oito meses, morreu no local. Já as demais vítimas, uma mulher, de 24 anos e dois homens, de 24 e 22 anos, sofreram lesões graves e foram encaminhados por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Montenegro. Duas delas teriam ficado presas as ferragens e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. 

Ainda, de acordo com informações, os adultos ocupantes do carro eram os pais do bebê e um padrinho da criança. Ambos estariam retornando do batizado da criança. A Polícia Civil acionou a perícia e vai apurar as circunstância do acidente.

*Com informações do Jornal Ibiá e Fato Novo


Foto: Divulgação
Bebê morre e três pessoas ficam feridas em acidente na RSC-287