compartilhe >>

Loteamento Tirelli e Vila Tata recebem coleta de materiais em desuso nesta segunda


Publicado 27/09/2020 08:25
Atualizado 27/09/2020 08:34

Região   VENÂNCIO AIRES

A Prefeitura de Venâncio Aires realiza mais uma etapa do roteiro de recolhimento de materiais em desuso nesta segunda-feira (28). Dessa vez, a ação ocorre no Loteamento Tirelli e Vila Tata e visa combater possíveis criadouros do mosquito da dengue em pátios e calçadas.

A partir das 8h, um caminhão da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisp) irá circular pelas ruas do bairro, realizando o recolhimento dos materiais descartados e depositados nas calçadas. Galhos, entulhos de obra e similares não serão recolhidos. A coleta inicia na Rua Romildo Alves Godoy esquina com a Rua Alberto José Theisen, seguindo em direção a Rua Cooperativa, abrangendo o Bairro Tirelli e Vila Tata. 

Este é o penúltimo de 21 roteiros que estão sendo realizados semanalmente. Outras coletas já ocorreram no Loteamento Sol Nascente, Marjan II e Boa Esperança; Bairro Coronel Brito, Brands, Battisti, Macedo, Cruzeiro, Cidade Alta e Leopoldina, Brígida, Morsch, Aviação, Centro, União, Gressler, Santa Tecla e Bela Vista. O Loteamento Tabalar será o último a receber a coleta.

 


Foto: Divulgação/AIPMVA
Ação visa combater possíveis criadouros do mosquito da dengue em pátios e calçadas
Ação visa combater possíveis criadouros do mosquito da dengue em pátios e calçadas