compartilhe >>

Com um leque de opções de imóveis, Imovale aposta na valorização do cliente


Publicado 21/09/2020 15:17
Atualizado 21/09/2020 21:17

Geral   CONTEÚDO PATROCINADO

Há 10 anos fazendo história, a imobiliária Imovale Santa Cruz aposta em um leque de opções aos clientes. Comercializando casas, apartamentos, terrenos, edifícios, duplex, geminados e imóveis comerciais, a empresa busca fazer a diferença e marcar a vida das pessoas seja na conquista de imóveis de grande ou pequeno porte.

Localizado na Avenida Imigrante, nº491, em frente ao supermercado Zaffari, o empreendimento está atualmente sob a gerência de Clóvis Ricardo Stamm e Marcos Bloedorn. Para eles, nos 10 anos de trajetória da Imovale Santa Cruz, a valorização do cliente e a atenção dada a cada negócio fechado, independentemente do tamanho do investimento, são marcas que ficam. Segundo Stamm, o fato de o empreendimento contar com profissionais que trabalham como peritos judiciais também é um diferencial: "Sempre tivemos uma procura muito grande por avaliações judiciais e extrajudiciais, porque não são todos os lugares que fazem esse trabalho, principalmente quando são mais complexos"

Na opinião de Bloedorn, o cuidado que existe em prestar a assessoria da melhor forma possível aos clientes é constante: "Nós valorizamos qualquer aquisição, seja a compra de um imóvel grande ou pequeno. Todos os negócios necessitam de atenção, responsabilidade e cada um deles nos marca, porque fazemos amizades, estabelecemos uma parceria". Conforme os proprietários, torna-se muito importante a procura de um corretor de imóveis quando se faz algum tipo de investimento, isso porque a segurança é maior e se tem uma assessoria e orientação corretas, evitando, desta forma, problemas futuros.

Melhor momento para investir

Tanto para Clóvis Ricardo Stamm quanto Marcos Bloedorn, Santa Cruz do Sul é uma cidade rica e passível de investimentos em diferentes pontos, seja para a aquisição de uma moradia ou imóvel para aposta no setor comercial. Contudo, a procura é por todos os bairros, mas o que se nota é que entre os locais mais pedidos pelos clientes está a região centro/norte, ou seja, Bairro Universitário, Santo Inácio, Independência, Jardim Europa e Linha Santa Cruz. Já em Linha João Alves, por exemplo, a procura tem sido maior por terrenos e por um público que deseja construir uma moradia. Entre as preferências de todos os clientes de uma forma geral está a aquisição de apartamento em função da praticidade e também segurança. Tanto na região norte ou outros bairros da cidade, segundo os proprietários, há diversas boas opções para se adquirir apartamentos, casas e terrenos.

Embora a pandemia tenha trazido reflexos econômicos e provocado a crise financeira em diversos segmentos, há cerca de três meses tem crescido a procura por imóveis, principalmente por apartamentos e imóveis comerciais no local. De acordo com Stamm, a busca foi motivada pela baixa dos juros do Sistema Especial de Liquidação e de Custódia (Selic) e novas opções de financiamentos, com taxas mais atrativas. "As pessoas estão investindo mais e agora é o momento para quem está procurando um imóvel. Depois que a pandemia passar, a tendência é de que os preços e os juros aumentem também".

Contatos e site

Telefone: (51) 9 9657-2339 ou (51) 3053-1500. Para conhecer ainda mais o trabalho da Imovale, clique aqui. 

 


Foto: Kethlin Meurer / Portal Arauto
Para Clóvis e Marcos, o atual momento é o ideal para investir na compra de imóveis
Para Clóvis e Marcos, o atual momento é o ideal para investir na compra de imóveis