compartilhe >>

Mathias Bertram e Cesar Cechinato oficializam candidatura à majoritária de Santa Cruz


Publicado 17/09/2020 00:11
Atualizado 17/09/2020 01:03

Política   ELEIÇÕES 2020

Fechando o período de convenções partidárias, PTB e PSDB confirmaram os nomes de Mathias Bertram, como candidato à prefeito de Santa Cruz e de Cesar Cechinato como candidato a vice. A chapa ainda tem o apoio do PV. A dobradinha foi selada na noite desta quarta-feira (16), durante convenção presencial, no Pavilhão da Igreja Espírito Santo, no Bairro Arroio Grande. Bertram, que encabeça a chapa, é vereador e empresário. Já Cesar Cechinato é vereador e ex-secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

De acordo com Mathias, a construção da chapa começou há muito tempo. "Já conversávamos há muito tempo. No Governo do Estado já estamos alinhados e aqui em Santa Cruz também. Juntos podemos fazer uma grande força, porque acreditamos em Santa Cruz, acreditamos nas pessoas. A gente sabe o tamanho da responsabilidade e temos líderes e gente qualificada para nos apoiar", destaca.

Na convenção do PSDB, realizada no Avenida, duas possibilidades foram apresentadas. Cesar Cechinato ser vice de Mathias Bertram, em coligação com o PTB, e uma pura tucana: Francisco Carlos Smidt (Carlão) e Osvaldo Schimidt. A votação apontou 22 votos para a coligação e sete para chapa pura. 

 


Foto: Rafael Cunha/Portal Arauto
Chapa formada pelo PTB e PSDB ainda conta com o apoio do PV
Chapa formada pelo PTB e PSDB ainda conta com o apoio do PV