Em Vale do Sol, Maiquel Silva quer a reeleição


Por: Portal Arauto
Publicado 16/09/2020 22:09
Atualizado 16/09/2020 22:11

Política   ELEIÇÕES 2020

Por volta das 21h30min desta quarta-feira, último dia para as convenções partidárias visando as eleições municipais de novembro, o Progressistas definiu sua nominata de candidatos com chapa pura para concorrer à Prefeitura de Vale do Sol. O atual prefeito, Maiquel Silva, vai tentar a reeleição tendo como candidato a vice-prefeito o atual vereador José Valtair dos Santos. A coligação com o PTB foi formalizada também nesta noite.

Depois de quatro horas de convenção, Maiquel declarou que se sente muito feliz pela indicação do PP para a reeleição, “mostra que fizemos um bom trabalho e queremos dar continuidade ao que começamos. Arrumamos a casa, queremos agora colher os frutos”.

Como prioridades de uma nova gestão, se eleito pretende ampliar o incentivo à agricultura, a partir da concretização das licenças para o trabalho nas cascalheiras e a aquisição de maquinário para atender mais diretamente os agricultores, com melhores estradas. Da mesma forma, Maiquel pretende reforçar o incentivo a empresas e indústrias locais, assim como atrair novos empreendimentos. “Me sinto bem preparado e com grande responsabilidade. Enfrento um político antigo e experiente e pretendemos fazer uma campanha de muito respeito. Mas eu defendo uma política que se renova, pensando no futuro”, declarou.

O candidato a vice-prefeito, José Valtair dos Santos, conhecido como Nego, está no terceiro mandato no Legislativo e  entre 2019 e metade de 2020 respondeu pela Secretaria Municipal de Saúde.


Foto: Divulgação
Em Vale do Sol, Maiquel Silva quer a reeleição
Em Vale do Sol, Maiquel Silva quer a reeleição