compartilhe >>

Referência em atendimento e produtos de qualidade, Elegancy Moda Feminina completa 20 anos


Publicado 16/09/2020 16:00
Atualizado 16/09/2020 21:16

Geral   CONTEÚDO PATROCINADO

Com um atendimento familiar e a vontade de se aproximar cada vez mais dos clientes, a Elegancy Moda Feminina completa neste mês de setembro 20 anos de história. Um sonho que começou lá atrás e que prospera a cada ano pelo amor com o qual é desenvolvido.

Segundo os proprietários, Rosemari Hackenaar Ferreira, Rafael Hackenaar, tudo começou com a mãe, dona Iloni, que vendia há muitos anos joias e outros acessórios. A ideia foi amadurecendo e após o incentivo da mãe de apostar no comércio, deu-se o surgimento da Elegancy Moda Feminina. E Tanto para os filhos, quanto para a mãe, o diferencial da loja está justamente no atendimento familiar, o que possibilita um tratamento mais humano aos clientes.

A empresa tem como propósito deixar a cliente à vontade e fazer com que cada pessoa se sinta bem e acolhida. Para estabelecer uma aproximação ainda maior com as clientes, o Instagram e Facebook são utilizados diariamente para postar as novidades em primeira mão. Além disso, dúvidas e pedidos podem ser feitos pelo próprio WhatsApp da loja. "Percebemos que uma empresa familiar faz a diferença, porque algumas pessoas vêm na loja apenas para conversar, tomar um chimarrão e se aproximar. A equipe também colabora com muitas coisas da loja, produz conteúdo para as redes sociais, ajuda a escolher marcas e mercadorias e a organizar as vitrines para agradar os clientes", comenta Rafael. 

A loja

Com uma variedade de roupas para todos os gostos e também bolsos, a empresa conta com duas lojas situadas na Galeria Farah, no centro de Santa Cruz. Uma delas, inaugurada há dois anos, conta com roupas casuais e sociais, enquanto o outro espaço é dedicado à moda fitness, moda praia, langeries e acessórios. Em uma das lojas ocorre neste momento a liquidação de inverno com peças ao preço de custo. Já no outro espaço a aposta está nos lançamentos da Moda Primavera/Verão. 

Com uma aposta frequente em novidades, a loja deve, em breve, trabalhar também com a venda de chinelos. "Há produtos que agradam todos os tipos de clientes pela variedade e também preços diferenciado", complementa a funcionária Louise Fischer. 

CONTATOS

  • WhatsApp: (51) 9 8600-2172
  • Facebook e Instagram @elegancymodafeminina