compartilhe >>

Venâncio-airense precisa de ajuda para custear tratamento de câncer


Publicado 16/09/2020 14:00
Atualizado 16/09/2020 14:55

Geral   SOLIDARIEDADE

Diagnosticada com um tumor neuroendócrino, a venâncio-airense Adriana Cássia Becker, de 40 anos, está precisando de ajuda. O objetivo é arrecadar valores para o custeio de despesas do hospital, cirurgia, exames que ainda devem ser feitos, entre outros gastos. 

Com o intuito de angariar recursos, uma vakinha online foi criada e os valores podem ser doados clicando aqui. De acordo com o irmão de Adriana, Júnior Simão Becker, ela foi operada no último sábado (12) do tumor neuroendócrino que teve início no pâncreas. No momento encontra-se internada no Hospital Santa Cruz, onde o quadro de saúde é considerado estável. 

Além da vakinha online, uma rifa está sendo organizada e deve começar a ser comercializada a partir da próxima semana em Venâncio Aires. Os pontos de venda ainda estão sendo definidos. 

O que é o tumor neuroendócrino?

Os tumores neuroendócrinos são aqueles formados em qualquer região do sistema neuroendócrino. Eles ocorrem quando algumas das células neuroendócrinas passam por uma mutação que pode ser hereditária ou, na maioria dos casos, surgir ao acaso. Depois da mutação, as células começam a se multiplicar de forma desordenada, levando ao crescimento de uma massa anormal de tecido.


Foto: Divulgação
Adriana Cássia Becker, de 40 anos,  foi diagnosticada com tumor neuroendócrino
Adriana Cássia Becker, de 40 anos, foi diagnosticada com tumor neuroendócrino