compartilhe >>

Mulher que deixou droga cair de bolsa na delegacia confessa roubo em Venâncio e homicídio em Candelária


Publicado 14/09/2020 17:14
Atualizado 14/09/2020 17:24

Polícia   POLÍCIA

A mulher de 34 anos, presa na última semana com drogas enquanto registrava uma ocorrência na delegacia, confessou à Polícia Civil de Venâncio Aires ter participado de roubo e homicídio na região. De acordo com o delegado Vinícius Lourenço de Assunção, as informações foram reveladas durante depoimento.

Conforme relato, ela teria participado de um assalto a mão armada no dia 22 de dezembro de 2019 em Venâncio Aires. Naquele episódio, por volta das 2h da madrugada, ela e um homem teriam roubado a bolsa, a carteira e um veículo Gol das vítimas. "Além do assalto, a mulher confessou ter assassinado seu comparsa, após terem fugido em direção ao município de Candelária. Segundo o depoimento prestado, a mulher teria se desentendido com seu comparsa durante a fuga, tendo realizado três disparos contra ele", destaca o delegado.

Segundo o relato da suspeita, outros dois indivíduos, que não participaram do assalto, estariam dentro do veículo no momento do crime. "As informações do homicídio já foram compartilhadas com a Delegacia de Polícia de Candelária, que está encarregada da investigação. Com relação ao roubo, a Delegacia de Polícia de Venâncio Aires investiga este fato. As penas, somadas, ultrapassam 20 anos de prisão", salienta.

Leia mais: Mulher é presa por tráfico enquanto fazia registro na delegacia sobre furto ocorrido em casa